Homem afirma ter provas definitivas da existência do Pé Grande. Será?





Nos Estados Unidos, a lenda do Pé Grande é tão difundida que muitas pessoas afirmam tê-lo visto e até mesmo tido algum contato assustador com a criatura. Porém, será que ele existe mesmo ou é apenas uma ilusão que acomete boa parte da população norte-americana?
Bem, muitos pesquisadores levaram a fundo os estudos sobre o Pé Grande, como você pode conferir em outro artigo no qual o estudioso Dennis Pfohl teria até conseguido material genético da criatura para mapear o seu DNA — você pode conferir mais detalhes neste link. Outro pesquisador de Oxford afirma que o Pé Grande é descendente de ursos do Himalaia.

Provas definitivas?

Agora, um cidadão dos Estados Unidos afirmou que tem provas de que o bicho realmente existe — ou existiu, pois ele próprio terio matado a criatura e a fotografado. Ele disse que executou o Pé Grande há mais de um ano, mas só agora resolveu liberar as imagens. O homem em questão é Rick Dyer, um caçador que insiste que a criatura que ele matou é o lendário Pé Grande.
A ocorrência da morte do ser da floresta teria sido em setembro de 2012 e ele afirma que só não apresentou as provas antes devido à má qualidade do material para a sua alegação. As imagens mostram um close do que parece ser o rosto desfigurado do Pé Grande, que é quase totalmente coberto de pelos.megacurioso.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas